Vitor Rocha em Convenção Nacional

Vitor Rocha em Convenção Nacional

Vitor Rocha em Convenção Nacional

O ator Vitor Rocha, descoberto pela Br – people, marcou presença na última Convenção Nacional de Talentos que aconteceu em São Paulo, onde contou sobre a sua trajetória. Durante os dois dias de evento atendeu aos fãs tirando fotos e dando dicas de como conseguir enfrentar os obstáculos que aparecem pelo caminho.

Ele passou por vários testes que não foram nada fáceis antes de conseguir ingressar em uma carreira de ator e modelo.

“Os pontos mais importantes para conseguir chegar aonde quer é se dedicar muito aos estudos e sempre ter o apoio dos pais durante a caminhada.”, disse Vitor Rocha.  

Natural de Londrina, Paraná, foi descoberto em 2016 por Mary Torres e de lá para cá a carreira está em constante crescimento.

Com apenas 17 anos é dono de uma beleza e simpatia ímpar, o ator já fez diversas campanhas e propagandas pelo Brasil. Realiza trabalhos para renomadas agências nacionais, protagonista de filme curta metragem, gravou recentemente o seriado Super Família que será lançado em abril e para a alegria dos fãs em breve estará nas telinhas, pois atualmente está gravando um filme.

A Br muito se orgulha de Vitor Rocha, que vem a cada dia conquistando a confiança de renomadas agências, produtores e diretores do país.