Rumo ao Rio de Janeiro

Rumo ao Rio de Janeiro

Rumo ao Rio de Janeiro

O ator e modelo Vitor Rocha, participou no último final de semana de um workshop preparatório com a atriz e diretora de tv e cinema Andrea Avancini.

Foram dois dias de treinamentos intensos onde Vitor contracenou com diversos talentos da Br People, colocando em prática todos os ensinamentos da renomada diretora

O ator que já realizou papeis em curtas e seriados, segue agora rumo ao Rio de Janeiro para dar um importante passo na sua carreira, uma preparação intensiva nas maiores escolas de artes cênicas do país, visando melhorar cada vez mais a sua performance e tendo a noção de um bom preparo.

E para a alegria das fãs, Vitor Rocha logo estará nas telinhas, pois está terminando de gravar um filme que será o protagonista e será lançado ainda esse ano!

A Br muito se orgulha de Vitor Rocha, que vem a cada dia conquistando a confiança de renomadas agências, produtores e diretores do país, mas principalmente, vem conquistando o coração dos telespectadores que o assiste e acompanha sua trajetória