Convenção Nacional de Talentos

Convenção Nacional de Talentos

Convenção Nacional de Talentos

 

Aconteceu em São Paulo, na última quinta – feira (18) a Convenção Nacional de Talentos da Br – People, apresentado pela Mary Torres, idealizadora e diretora da Br.

Talentos do Brasil inteiro lotaram o lugar, foram dois dias de muito nervosismo e a ansiedade a flor da pele, no final muita emoção e alivio para os talentos aprovados pelas agências.

Junto a eles produtores musicais como Arnaldo Sacomani, Thomas Roth, Laercio Ferreira, os produtores de televisão Andrea Avancini, Luciano Baldan e Bia Oliveira marcaram presença. As agências mais renomadas do país também estavam lá, assim como o ator Jean Paulo Campos, o famoso Cirilo da novela Carrossel.

Estava presente também o ator Vitor Rocha, descoberto pela Br – people, que atendeu aos fãs e bateu um papo com os futuros talentos sobre esse mundo artístico.   

“Sou grata por ter uma família gigantesca espalhada pelo Brasil. O céu é o limite para quem sonha, mas principalmente para quem acredita e batalha por eles!” Mary Torres – Idealizadora e diretora da Br people.