Como lidar com a fama - 2

Como lidar com a fama - 2

Como lidar com a fama - 2

Não se deixe levar pela fama. É difícil não se deixar levar pelo poder que isso gera, mas é isso também que faz com que celebridades sejam grosseiras com os fãs (muitas vezes sem querer).

Uma das melhores coisas para melhorar a fama é fazer trabalhos voluntário. Seja grato e faça seu melhor para ajudar pessoas que possam tirar algo de bom de sua história de sucesso, esforce-se para ser cada vez melhor e fazer um trabalho com cada vez mais qualidade – seja um artista, não uma simples celebridade.

 

Cuidado com as críticas

A mesma sociedade que te elogia, e te adora pode te destruir com críticas impiedosas, já que os padrões que ela impõe são inalcançáveis até por eles mesmos. Assim como qualquer pessoa, você não é perfeito e não é obrigado a fazer o que os outros esperam. Por isso cuidado e não deixe se levar por isso, Seja tranquilo e paciente com o público. A menor demonstração de desagrado é o suficiente para você ser criticado. Seus fãs provavelmente não sabem quem você realmente é, eles só ouvem falar de sua personalidade e muitos ficarão surpresos quando descobrirem que você é uma pessoa comum e bacana.

As entrevistas e redes sociais são essenciais para esclarecer tudo.

Aguarde pois semana que vem iremos conversar mais sobre esse assunto aqui no Blog da BR.