10 dicas para se tornar ator: (Parte 2)

3) Procure boas agências de atores:

Com suas fotos em mãos, você deve entrar em contato com boas agências de atores. Aconselho sempre começar por São Paulo, pois possui mais oportunidades de trabalho em publicidade do que no Rio. E é bem melhor para você pegar experiência. Aí vão alguns nomes de agências de atores e modelos em São Paulo para você tentar entrar. Todas estas aceitam atores iniciantes que será o seu caso: Em Sp: Cia 2, Princípio do Talento, Nossa Senhora do Casting, Totem, Tobias, Tribo de Atores, PHM, Dizanza, Casa Agência, Casa de Elenco. Agência The One Angency e Army no Rio. Dê um Google para achar estes contatos e enviar seu material por e-mail. Faça um currículo bonitinho com uma foto sua e um release com qualquer experiência que você tenha. Coloque as peças que você já deve ter feito  nestes cursos de teatro que você está fazendo. E se tiver links bacanas de vídeo envie para análise por email também.

4) Não aceite fazer figuração:

Não comece em uma carreira já se desvalorizando. Se a grana apertar faça qualquer outra coisa. Mas se você um dia quer ser protagonista nunca aceite uma figuração. Isso desvaloriza seu trabalho. Ao entrar numa agência já coloque este detalhe importante em sua ficha de cadastro.

 

 

COMPARTILHE

Destaques

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixos são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente a opnião da BR People.